30.6.10

Out

Agora dá para parar com aquele anúncio do "i got a certeza", não dá?

29.6.10

28.6.10

OST

Na última semana sempre que ligava o mp3 surgia La Roux com "I´m Not Your Toy". Aquela que diz "yes It's all false love and affection, you don't like me you just want the attention" . Acabei de descobrir que o raio do aparelho tem dotes premonitórios.

25.6.10

15h

Ocorre-me uma coisa sobre a transmissão do jogo de hoje em locais públicos: SEF.

23.6.10

Part of the weekend never dies

Não precisava de a ter no Facebook. Os meus olhos já exibiam um enorme "gosto disto".

21.6.10

Já agora permitam só mais uma observação

O comentador disse que a seguir ao golo do Simão o Carlos Queiroz "levou os indicadores à cabeça". Pá, essa coisa de fazer cornos ao Simão tem piada mas já chateia um bocado.

Apesar do resultado permitam que diga uma coisa sobre o jogo de Portugal

Na primeira parte a Coreia jogou tão bem que tive de confirmar se tinha o televisor no 1 ou se estava no 2 a ver o Tsubasa.

18.6.10

"Com o passar dos dias, e vendo que realmente ninguém morria, os pessimistas e os cépticos, aos poucos e poucos no princípio, depois em massa, foram-se juntando ao mare magnum de cidadãos que aproveitavam todas as ocasiões para sair à rua e proclamar, e gritar, que, agora sim, a vida é bela. Um dia, uma senhora em estado de viúva recente, não encontrando outra maneira de manifestar a nova felicidade que lhe inundava o ser, e se bem que com a ligeira dor de saber que, não morrendo ela, nunca mais voltaria a ver o pranteado defunto, lembrou-se de pendurar para a rua, na sacada florida da sua casa de jantar, a bandeira nacional. Foi o que se costuma dizer meu dito, meu feito. Em menos de quarenta e oito horas o embandeiramento alastrou a todo o país, as cores e os símbolos da bandeira tomaram conta da paisagem, com maior visibilidade nas cidades pela evidente razão de estarem mais beneficiadas de varandas e janelas que o campo. Era impossível resistir a um tal fervor patriótico, sobretudo porque, vindas não se sabia donde, haviam começado a difundir-se certas declarações inquietantes, para não dizer francamente ameaçadoras, como fossem, por exemplo, Quem não puser a imortal bandeira da pátria à janela da sua casa, não merece estar vivo, Aqueles que não andarem com a bandeira nacional bem à vista é porque se venderam à morte, Junte-se a nós, seja patriota, compre uma bandeira, Compre outra, Compre mais outra, Abaixo os inimigos da vida, o que lhes vale a eles é já não haver morte."

José Saramago, "As Intermitências da Morte".

17.6.10

Nunca tive grande interesse nas cartas de Fernando Pessoa

Se é para ler mensagens de amor de um bêbedo tenho os itens enviados do meu telemóvel nas noites de sábado.

13.6.10

Na noite de Santo António é garantido que há gente que acaba sempre por armar confusão

A solução para o problema já foi apresentada há muitos anos pelo Vasco Santana: "Ó Quinquinhas, por que é que não bebes antes água de Vidagos"?

8.6.10

Nunca vi o Toy Story

Nada contra o filme. Eu é que em geral não tenho grande interesse por biografias de cantores românticos.

7.6.10

Como não tenho Tweeter, e pássaro por pássaro sempre preferi o Poupas, os comentários ao Lakers vs Celtics vão mesmo por aqui

1) As bancadas do Staples Center, em LA, são uma espécie de gala dos Globos de Ouro só que com gente verdadeiramente famosa.
2) O Kobe passou a bola. Tenho pena de não ter gravado o momento.
3) Segundo os anúncios da ABC, no Wendy´s um burguer Deluxe está a 2.99. Pelo aspecto não vale um corno.
4) O Gasol é o melhor desportista ibérico.
5) Isto com o Kevin McHale tinha mais piada.
6) Até ao momento o melhor em campo é o Rondo. Se lá a imprensa desportiva for igual à de cá as manchetes amanhã são "Rondo dos quatro caminhos".
7) Fim 1º período com 22-29 para os Celtics.
8) Segundo o comentador os Lakers falham a 10ª tentativa consecutiva. Parece as minhas noites de Sábado.
9) O Andy Garcia tem um bigodinho verdadeiramente espectacular.
10) O Ray Allen faz 5/5 em triplos e a coisa vai ficando fácil para os Celtics.
11) Anúncios à Budweiser. Eeeehhhhh cerveja a fingir.
12) Olha a Hilary Swank. Ou era um gajo? Confundo sempre.
13) Intervalo. No Denny´s a refeição tem melhor aspecto que no Wendy´s.
14) Os anúncios aos programas do coração da ABC andam à volta da morte do Gary Coleman. Não sabia quem era. Fui pesquisar. É uma espécie de Nelson Ned.
15) Os Lakers estão a dar a volta à coisa. Mas isto com o James Worthy era diferente.
16) Gasol é o melhor basquetebolista europeu de todo o sempre.
17) O Ray Allen leva 8 triplos. Era mais ou menos por esta altura que eu começava a gritar "quem está a defender o gajo cara##o!!??"
18) 91-90 a 3 mins do fim e o máximo que o público faz é gritar "defense". Só meninos. Punha-os a jogar na Grécia que era uma beleza.
19) Isto com o Parish era diferente.
20) Vitória dos Celtics. Gostei muito deste bocadinho.