7.6.10

Como não tenho Tweeter, e pássaro por pássaro sempre preferi o Poupas, os comentários ao Lakers vs Celtics vão mesmo por aqui

1) As bancadas do Staples Center, em LA, são uma espécie de gala dos Globos de Ouro só que com gente verdadeiramente famosa.
2) O Kobe passou a bola. Tenho pena de não ter gravado o momento.
3) Segundo os anúncios da ABC, no Wendy´s um burguer Deluxe está a 2.99. Pelo aspecto não vale um corno.
4) O Gasol é o melhor desportista ibérico.
5) Isto com o Kevin McHale tinha mais piada.
6) Até ao momento o melhor em campo é o Rondo. Se lá a imprensa desportiva for igual à de cá as manchetes amanhã são "Rondo dos quatro caminhos".
7) Fim 1º período com 22-29 para os Celtics.
8) Segundo o comentador os Lakers falham a 10ª tentativa consecutiva. Parece as minhas noites de Sábado.
9) O Andy Garcia tem um bigodinho verdadeiramente espectacular.
10) O Ray Allen faz 5/5 em triplos e a coisa vai ficando fácil para os Celtics.
11) Anúncios à Budweiser. Eeeehhhhh cerveja a fingir.
12) Olha a Hilary Swank. Ou era um gajo? Confundo sempre.
13) Intervalo. No Denny´s a refeição tem melhor aspecto que no Wendy´s.
14) Os anúncios aos programas do coração da ABC andam à volta da morte do Gary Coleman. Não sabia quem era. Fui pesquisar. É uma espécie de Nelson Ned.
15) Os Lakers estão a dar a volta à coisa. Mas isto com o James Worthy era diferente.
16) Gasol é o melhor basquetebolista europeu de todo o sempre.
17) O Ray Allen leva 8 triplos. Era mais ou menos por esta altura que eu começava a gritar "quem está a defender o gajo cara##o!!??"
18) 91-90 a 3 mins do fim e o máximo que o público faz é gritar "defense". Só meninos. Punha-os a jogar na Grécia que era uma beleza.
19) Isto com o Parish era diferente.
20) Vitória dos Celtics. Gostei muito deste bocadinho.

5 comentários:

Man Next Door disse...

Acho que os teus comentários servem para animar a final mais aborrecida possível :D

Edgar disse...

É possível, é possível. E ainda só vai no jogo 2.

João Gaspar disse...

gostei mesmo muito destes 20 bocadinhos.

(ainda não pude ver nenhum jogo da final ou o caralho).

Edgar disse...

Só aos domingos.

Andorinha disse...

Desculpa lá a intromissão Edgar, mas eu confesso que ando entretida a ler o teu blog há aproximadamente...20 minutos. Já me ri mais que em anos de outros blogs. Não comentei, mas este post vou comentar, pq sou alta fã dos Celtics. Tu p'la mor da Santa não me digas que foste ver os playoffs que eu caio já aqui redonda de inveja!
E por mto fã que seja dos verdinhos, até pq na verdade qdo era pequena o meu boné "originali" da NBA era dos Lakers (família emigrante dá nisto) e eu devia era ser dos Lakers mas sou uma traidora (respira!): os Celtics não jogaram um caroço qdo os vi em Abril, uma vergonha. Mas tenho-te a dizer que gritar Defense é instintivo e bué da nice, sim?
Pronto, agora que já me armei em parva com um tipo q nunca vi, vou ali dar de frosques, sim?
Abraços :)