28.12.09

2009

Um disco: Morrissey - "Years of Refusal"
Uma música: Beirut - "The Concubine"
Um vídeo: The Pinker Tones - "Fugaz"
Um espectáculo: Manuel João Vieira - "O Artista Português....."
Um filme: "Inglourious Basterds"
Uma banhada: "Synecdoche New York"
Uma gaja: Mélanie Laurent
Outra gaja: Lily Allen
Uma frase: "O Pacheco Pereira não se pode comportar aqui como o dono do programa, está a perceber?" (Quadratura do Círculo, Dezembro)

27.12.09

Na noite de Natal passou na tv o filme "Transformers"

Quer dizer, tanta coisa com a família e as crianças e depois escolhem essa data para passar um filme daquele género. Eu mudei logo de canal. Antes que aparecesse a Belle Dominique no ecrã.

15.12.09

Copenhaga

Não há dúvida que esta é a melhor altura do ano para sensibilizar alguém para as questões do aquecimento do planeta.

14.12.09

Precário

A minha vida amorosa confunde-se com a minha vida profissional: ora a recibos verdes, ora a trabalho temporário, ora desempregado.

13.12.09

Natal dos Hospitais

Tenho uma sugestão para dinamizar o programa. Introduzir uma alternativa ao desfile de cantores populares durante uma tarde inteira. Proponho que selecionem meia dúzia de grávidas, apliquem a vacina contra a gripe A e depois abram uma linha telefónica para os espectadores votarem em qual delas chega ao fim do programa ainda com o puto na barriga. O dinheiro das chamadas revertia para as instituições. Pronto é isto.

9.12.09

Mundial 2010

Existisse justiça no futebol e as equipas asiáticas acabavam sempre expulsas por acumulação de amarelos.

5.12.09

É por estas e por outras que nunca terei 400 amigos no Facebook

Estou a pensar em arranjar emprego numa área em que seja útil a pessoas com necessidades especiais. Empregado num restaurante vegetariano, por exemplo.

3.12.09

* pessoa que perde completa ou parcialmente a consciência, não tem reações nervosas, ou reage pouco ou nada a estímulos externos.

O treinador do Nacional está em coma. Não percebo tanto alarido. Aparentemente o do Belenenses também e ainda não deixou de ir trabalhar por causa disso.

* Wikipedia.