25.9.09

O The Sock Gap aconselha

Se chegou ao último dia de campanha e ainda não decidiu em quem votar também não será o dia de reflexão que o vai ajudar. Domingo fique em casa em vez de ir para lá fazer merda.

22.9.09

14.9.09

Os partidos têm a partir de hoje 15 dias para convencer os portugueses

Desejo-lhes boa sorte que a tarefa não é fácil. Eu ando em campanha faz tempo e nem por isso tenho conquistado muito eleitorado.

13.9.09

Comentário isento e imparcial sobre o jogo desta tarde

Caralhos os fodam. Hoje os sujeitos de vermelho venceram por 4-0 de forma absolutamente inquestionável. O que não implica, contudo, fechar os olhos ao facto de dois golos terem sido marcados em posição de fora de jogo. O que me leva a observar que o exterminador, embora não o admita, por vezes tem um ajudante de apito na boca. Não deixa de ser curioso que já vi Jesus de muitas formas mas ao colo de um árbitro é a primeira. Esta vitória que sublinho inquestionável e justa foi a coisa mais natural do mundo. Em campo estava uma equipa cujo orçamento ultrapassou os 25 milhões de euros e outra que chegou aos 3.5 milhões. Curiosamente, os azuis entraram em campo com oito jogadores portugueses, dos quais quatro formados no clube, enquanto do outro lado entraram três portugueses dos quais dois formados......em Belém. É apenas um pormenor. Que tenho cá a impressão que se acontecesse ao contrário, ou seja fosse a colectividade do Colombo a ter esta representação lusa, e já a coisa era tema para ser tratado de forma diferente. Mas prosseguindo. Vi a festarola da malta de vermelho que gritava a plenos pulmões Campeões. Isto após quatro jornadas em que a equipa empatou em casa com o Marítimo e venceu em Guimarães não sabe bem como. Pelo meio ainda perdeu com uns ucranianos. Honestamente não fico surpreendido com estas demonstrações de fé. Afinal são os mesmos adeptos que um dia olharam para o Vale e Azevedo e disseram em maioria: aqui está um bom presidente para o meu clube.

12.9.09

9.9.09

Try again

Há uma discoteca em Lisboa onde por regra o meu cartão Multibanco não funciona. Por mais tentativas que faça o resultado é sempre "operação não autorizada". O que no fundo não deixa de ser uma excelente metáfora para as minhas noites de Sábado.

7.9.09

A selecção do Queiroz é como um indivíduo sem jeito para o engate

Ataca, ataca, ataca, quase sempre sem plano definido, sugerindo habilidade naquilo que se designa por criação de iniciativas de cariz ofensivo. Até que surge o adversário e em uma ou duas tentativas consegue o êxito. Vai para casa a pensar que talvez seja melhor mudar de táctica. Acaba a reconhecer que provavelmente terá mesmo de recorrer a uma brasileira.

6.9.09

Sócio

A edição de Sábado do i apresentou uma lista dos melhores locais para praticar jogging em Lisboa. Faltou-lhe um: a Buraca. Sugiro deslocarem-se até lá com mp3 e ténis de marca e vão ver que motivação para correr não vai faltar.